(54) 3451.7611 • (54) 99143.1196 contato@tedescoarmazenagem.com.br

Cantilever

Otimizando ao máximo suas operações.

Nestes sistemas são as próprias colunas das estruturas de armazenagem que suportam todos os esforços próprios do edifício, seja nas laterais ou na cobertura. Em função disso, a estrutura tem que ser estudada especialmente apara que possa receber diretamente paredes exteriores. E utilizado para alturas acima de 20 m e a tolerância, tanto no projeto quanto na fabricação das estruturas mínimas. Estas exigências são necessárias pois são utilizados transelevadores neste nível de altura.

Sistema de armazenagem automáticos ou semiautomáticos

Para se desenvolver todo o projeto deverá existir uma integração com trocas de informações muito claras, de todas as necessidades entres fornecedores do produto a ser armazenado, o cliente do projeto, o fabricante dos equipamentos de movimentação ao fornecedor do sistema de armazenagem que ira projetar a estrutura do cantilever.]

Com todos os dados preciosos e as informações corretas, certamente o projeto terá 100% de sucesso.

N

A área de pé direito disponível para projeto deve ser analisada para o projeto sob medida.

N

Leva-se em consideração a forma de recebimento dos produtos: todos recebidos independentes de seu tipo, deverão ser padronizados para que se projete um estrutura adequada.

N

Os equipamentos que melhor se adaptam no sistema são as empilhadeiras laterais, podendo também ser utilizadas as empilhadeiras frontais.

Projetos em Destaque

Seja nosso próximo
Case de sucesso
no seu mercado.

Abrir no Whatsapp
Podemos ajudar?
Whatsapp
Olá! Tudo bem? Como podemos lhe ajudar?